VENDA APTO VIVA PARK CONDOMINIO

Informações do imóvel

Ref. 1085

VENDA APTO VIVA PARK CONDOMINIO

O Viva Park é o primeiro Bairro Parque do país, inspirado em tendências mundiais de planejamento urbano e projetado pelo escritório liderado por Jaime Lerner.

O Viva Park Porto Belo une espaços de moradia, trabalho, educação com o Colégio Bom Jesus e Unia van, lazer e cultura, apoiados por uma infraestrutura de alta tecnologia. Contará com um parque de 70 mil m² com dois grandes lagos e várias praças, proporcionando o contato direto com a natureza.

O Bairro Parque se completa com uma localização privilegiada: Porto Belo, no litoral de Santa Catarina. Cercada por praias paradisíacas, a cidade faz parte da Costa Esmeralda, que inclui ainda Itapema e Bombinhas, local que recebe navios transatlânticos e milhões de turistas do mundo inteiro. A proximidade com o Condomínio Aeronáutico, iates clubes e do Parque Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, também movimenta toda a região.

O Viva Park Porto Belo oferece uma estrutura avançada de segurança para que moradores e visitantes possam aproveitar cada espaço e praticar novas rotinas com total liberdade e tranquilidade.
São tecnologias automatizadas, grande parte delas pioneiras no Brasil, e totalmente interligadas a uma central de inteligência 24 hora que garante um padrão de segurança internacional.

O Viva Park conta com terrenos residenciais de 400m², apartamentos residenciais de 4, 3 e 2 suítes, offices, consultórios e hotel.

Vista Jardins, primeiro prédio do Viva Park, é um projeto contemporâneo com design inteligente que oferece 24 tipos de plantas, com metragens que variam de 117m² a 667m², em apartamentos de 2 a 4 suítes.

O é o empreendimento com apartamentos tipo Studio, 1 ou 2 suítes, com metragens de 31m² a 139m²; e offices de 40m² a 165m², onde as unidades podem ser interligadas de acordo com a disposição das salas.
Na torre, existem entradas e elevadores independentes para as unidades residenciais e comerciais.
• STUDIO de 31m a 69m (opções com terraço e piscina) valor: de 340 a 650 mil

• 1 SUÍTE de 46m a 137m (opções com terraço e piscina) valor: de 480 a 1.6 mi (as unidades maiores de 137 são duplex)

• 2 SUÍTES de 72m a 139m (opções com terraço e piscina) valor: de 750 a 1.690 mi (as unidades maiores de 139 são duplex)

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Porto Belo - SC
Bairro
Pereque


Mapa